LANA DEL REY: mais rock and roll, impossível

Após o sucesso de seu álbum indicado ao GRAMMY® de 2019, "Norman Fucking Rockwell", Lana Del Rey lança hoje seu sétimo álbum de estúdio altamente aguardado, "Chemtrails Over The Country Club", que tem tudo para superar o sucesso de público e crítica do anterior.

E antes que você reclame quanto a presença de uma diva em um site de rock, é bom entender que grandes artistas estão acima de rótulos, e eu sabia disso desde que ouvi "Video Games" pela primeira vez e pirei. Acima de tudo, hoje não há alguém que seja tão rock and roll quanto Lana. Senão nas músicas, no estilo de vida. Afinal, ela não dá a mínima para o que pensam de sua vida - e está certíssima.

Lana e seu amor confesso por Guns and Roses

O novo álbum, que traz 11 canções, é coescrito por Lana e Jack Antonoff (produtor do momento, líder do Bleachers e vencedor do Grammy de melhor álbum do ano por "Folklore" da Taylor Swift). O trabalho inclui uma versão cover do clássico de Joni Mitchell, "For Free", com as cantoras Zella Day e Weyes Blood (outra artista que anda arrebentando em feats, sendo o último feito com o The Killers - recomendamos "Titanic Rising", grande álbum dessa cantora). Para completar, temos a participação de Nikki Lane na faixa "Breaking Up Slowly".

Lana também aproveita o combo para lançar o videoclipe de "White Dress", dirigido por Constellation Jones e inspirado, claro, pelo diretor David Lynch, cujas trilhas sonoras rememoram os primeiros discos da americana.

Assista ao vídeo de White Dress, de Lana Del Rey:

A música é o terceiro single do novo álbum, seguindo a faixa-título, "Chemtrails Over The Country Club", e "Let Me Love You Like A Woman".

Recentemente, Lana apresentou a faixa-título do projeto, "Chemtrails Over The Country Club". Coescrita por Lana Del Rey e Jack Antonoff , a música também veio acompanhada de um clipe dirigido por BRTHR, que tem hoje 16 milhões de views no YouTube graças ao seu clima apocalíptico de terror- noir, em que Lana se transforma em uma espécie de vampira ao lado de outras criaturas da noite.

Assista ao lisérgico clipe da faixa-título do novo disco de Lana Del Rey:

Tracklist de "Chemtrails Over The Country Club":

1. White Dress

2. Chemtrails Over The Country Club

3. Tulsa Jesus Freak

4. Let Me Love You Like A Woman

5. Wild At Heart

6. Dark But Just A Game

7. Not All Who Wander Are Lost

8. Yosemite

9. Breaking Up Slowly (Featuring: TBD)

10. Dance Till We Die

11. For Free (Featuring: Zella Day and Weyes Blood)

A pré-venda da versão física do disco já está disponível em: https://www.umusicstore.com/cd-lana-del-rey-chemtrails-over-the-country-club-cd-lana-del-rey-chemtrails-over-the-co-1743/p 

Fonte: Universal Music Brasil

E você, é fã de Lana Del Rey? O que achou deste novo trabalho? Diga aí nos comentários!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!