[PREMIERE] A certeza do Possíveis Talvezes

[PREMIERE] A certeza do Possíveis Talvezes

Essa não é apenas mais uma banda de folk-rock. Até porque o termo está tão desgastado hoje que qualquer atriz global fala que faz folk-rock. Estou me referindo ao duo mineiro que tem a paixão pela psicologia em comum: Possíveis Talvezes.

Formada por Thalles Henrique (guitarrista e letrista da “stoner” Atalanta) e a cantora Marcela Salim, o Possíveis Talvezes estreia com show nA Obra – como não poderia deixar de ser – e, nos streamings, com o emblemático single “Sabia não” (abaixo).

Segundo conta Marcela, a dupla se conheceu esse ano na faculdade, os dois fazendo curso de psicologia. “Um dia começamos a falar de música e Thalles deu a ideia de criarmos essa bandinha. Somos um estilo meio nosso,meio único e bem flazedá. Gostamos de tudo um pouco e escutamos de tudo. Nós só queremos passar nossos sentimentos para aqueles que estão nos escutando, como um abraço aconchegante”, sintetiza Marcela.

 possíveis talvezes

Já Thalles fala que a conexão musical com Marcela é “muito bonita e especial”: “Ela sempre encaixa nossas ideias de primeira, é tudo que eu queria para ter algo que fosse diferente do som que eu faço na Atalanta”, compara o guitarrista.

Confira “Sabia não”, primeiro single do duo Possíveis Talvezes:

“Sabia não” é orgânico, tem química, é bom de ouvir. Promete. Que essa dupla ainda faça muita terapia em formato de boas letras e canções. Estaremos aqui – ou no sushi bar – para escutar. A mensagem é uma só: “vamos se amar”.

E você, o que achou desse novo som da Possíveis Talvezes? Conta tudo aí nos comentários!

Marcos Tadeu

Marcos Tadeu

Jornalista, idealizador e apresentador do Rock Cabeça na 100,9 FM, Rádio Inconfidência FM (MG) desde 2016. Acima de tudo, um fã de rock gringo.