Matando egos com o My Magical Glowing Lens
It's always around me, all this noise But not really as loud as the voice saying Let it happen, let it happen (It's gonna feel so good) Just let it happen, let it happen
"Let it Happen", composta por uma das bandas mais interessantes da atualidade, o Tame Impala, descreve bem o conceito por trás do My Magical Glowing Lens, uma das mais gratas surpresas que eu tive em 1 ano e meio de garimpos sonoros no Rock Cabeça.
Não por acaso, Kevin Parker, a mente e o coração do Tame Impala, é a inspiração primeira da capixaba Gabriela Deptulsky, que tirou sozinha do papel, ou melhor, dos seus sonhos, toda a concepção do MMGL, desde o primeiro EP até o álbum debut.
Única mulher da atual formação, ela dosa suavidade e peso em canções etéreas e apaixonantes como "Sideral", que abre o lindíssimo álbum "Cosmos". Tal como a obra do Tame Impala, MMGL é experimental na essência, mas sem deixar de abrir brechas para ouvidos menos despertos.
My Magical Glowing Lens é escapismo puro.
Mas em busca de felicidade, contrariando o que Brian Wilson disse no seu Pet Sounds: "Hold on to your Ego".
Don't hold on to your ego. Hold on to MMGL.
Obrigado, Gabi.
Confira a entrevista do My Magical Glowing Lens no quadro "Rock Cabeça" do programa Esse Tal de Rock and Roll:
https://soundcloud.com/marcos-tadeu-5/my-magical-glowing-lens-no-rock-cabecaE agora, que tal viajar ao som de Cosmos do My Magical Glowing Lens?
https://www.youtube.com/watch?v=3XgbExVCaXUE aí, o que achou da sonoridade do My Magical Glowing Lens? Deixa seu comment aí embaixo!
ROCK CABEÇA no seu email!
Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO