Leonardo Marques e suas (X) personas
A voz mansa e o jeito tímido enganam pela extensão e grandiosidade do trabalho que ele tem feito ao longo das últimas décadas à frente de bandas como Diesel, Udora e Transmissor - que recentemente comemorou 10 anos de existência em um grande show na casa Autêntica.

Saca só essa apresentação do Diesel, do fundo do baú (detalhe para o guitarrista "Léo")
https://www.youtube.com/watch?v=aKSZ9GMrt0g Léo, Leonardo ou Léo Marques - ele faz questão de te deixar à vontade sobre a escolha - tem muita história pra contar, desde a época em que excursava com ninguém menos que Jerry Cantrell, do Alice in Chains, até os dias de hoje, em que incorpora o ídolo Elliott Smith no palco e dá vazão ao lado, digamos, mais lírico da sua personalidade. https://www.youtube.com/watch?v=TB9JqCqb8gs Eu bati um longo papo com o Leo Marques no programa Esse Tal de Rock and Roll por conta da participação dele no projeto acústico "Expoente". Além disso, conversamos sobre influências, mudanças de rumos na carreira e projetos.Confira na íntegra a entrevista de Leo Marques para a Inconfidência FM:
[audio mp3="https://www.rockcabeca.com/wp-content/uploads/2016/08/06082230.mp3"][/audio]Quer escutar mais o álbum solo do Leo Marques? So, check this out:
https://www.youtube.com/watch?v=04aPKuWbqGoE aí, curtiu o trabalho do Leo Marques? Conta mais nos comentários, beleza?
ROCK CABEÇA no seu email!
Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam
Categoria Entrevistas,
Rock Cabeça no rádio
Visualizações
1568
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO