U2 e PT: um caso de amor

U2 e PT: um caso de amor

Por essa os Coxinhas United não esperavam…Ou, se esperavam, já torceram o nariz para a cena. O U2 dos ultramegashows e das arenas vips é mesmo do povão. Cuma? Pois é, mano Bono não arreda pé ao dizer que Lula é “tesouro global”. É Lula o ídolo do ídolo. E será que Lula manja alguma letra dos irlandeses? Ah, vá lá…o negócio de Lula é pagode. Quer que o acústico do Zeca Pagodinho seja incluído em kit gringo. E tome mais camiseta da seleção. Uma caipirinha estúpida. With or Without You? Melhor com you.

bono-lula-rock-cabeca

E veja a cena abaixo. Dois mates dividindo a mesa. Unidos para a sempre, em nome de uma causa jovem (pausa pro marketing).




Quer misturar rock com política? Pois bem, chama nosso roqueiro populista. Como se não bastasse o hang-out com Lula, eis que na segunda vinda ao Brasil, em 2011, o U2 completo se encontra com ela. A rainha do panelaço das varandas gourmet. Dilma Vana Roussef, reeleita no jeito Mas dá para sentir que o entusiasmo não é mais o mesmo. Cadê a caipirinha e a camisa do Neymar Jr.? Cadê o Adam Clayton? Já sei, é eleitor do Aécio. Falha nossa, produção.

Kiko Loureiro Music Business

 

bono-u-2-dilma-rock-cabeca

E não é que até o CQC conseguiu fazer graça com a parada? O que Bono e The Edge acharam da nossa comandante-mor?  I mean, honestly…

 

https://www.youtube.com/watch?v=RlBqUsmEE6k

Então, já sabe. Próxima vez em que se pegar no meio de um show do U2, lembra disso, tá?

Pá, tum, pá, tum, pá, pá…

 

Marcos Tadeu

Marcos Tadeu

Jornalista, idealizador e apresentador do Rock Cabeça na 100,9 FM, Rádio Inconfidência FM (MG) desde 2016. Acima de tudo, um fã de rock gringo.