Renato Godá: o nômade caseiro
Renato Godá é um sobrevivente. Enquanto temos os poucos medalhões do que um dia foi o BRock escamoteados em shows tributo, bandas de apoio, álbuns que não chegam nem à metade das vendas do passado e, principalmente, cooptados por um discurso mainstream, o paulistano Godá se propõe ser nada mais que autêntico. Incorpora o lirismo de caras como Tom Waits, Leonard Cohen e Serge Gainsbourg e nos devolve uma sequência de canções que falam de perto à alma do brasileiro boêmio, machucado e especialmente romântico.
Com um novo álbum na bagagem ("Nômade") - sim, mais uma playlist imperdível para os ávidos pelo rock feito de poesia - Renato Godá agora se demonstra disposto a deixar suas raízes e seguir em turnê. Vive hoje distante de toda a cena, por escolha própria. "Ninguém quer fazer banda comigo", caçoa.
E o melhor de tudo: a turnê deve começar por Minas, ressalta o artista, sempre entusiasmado e deliberadamente verborrágico. Deixa o homem falar. Renato Godá é o nosso Johnny Cash depois de uma noitada no Bixiga. E ele está prestes a mostrar o dedo do meio para você - com muito humor, é claro.

Confira a entrevista de Renato Godá no quadro Rock Cabeça, da Inconfidência FM, 100,9:
[audio mp3="https://www.rockcabeca.com/wp-content/uploads/2017/11/RENATO-GODÁ.mp3"][/audio]Veja como é a performance de Renato Godá ao vivo:
https://www.youtube.com/watch?v=5GxT-gpGHRUE então, o nômade Renato Godá te convenceu? Deixe suas impressões nos comentários.
ROCK CABEÇA no seu email!
Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam
Categoria Entrevistas,
Rock Cabeça no rádio
Visualizações
2003
DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO