11 novidades de indie-pop para dançar até morrer

O mundo pode acabar. Até lá, ainda vão haver ótimos artistas pop para dar algum sentido à nossa rotina: levar a vida com leveza e, por que não, com um pouquinho de paixão, já que ninguém é de ferro. Nessa lista, você encontra desde duos, passando ´por indie, soft-rock, R&B, até chegar a uma galera que mistura bossa-nova com folk de uma maneira nunca antes ouvida. Confira!

ASJ 3

A embalagem é de rap, mas na verdade ASJ 3 pertence a uma interessante vertente que faz música pop em formato para DJ's, como é o caso de Bastille, que estará aqui no Rock in Rio abrindo para Coldplay.

Scoobert Doobert

Uma das bandas mais curiosas vindas dos Estados Unidos, o Scoobert Doobert faz uma espécie de Lo-Fi pop muito agradável. E o que melhor: com muita paixão e criatividade.

Yoshi Flower

Enquanto muitos cantores, hoje em dia, tentam aproximar seu timbre a artistas como Ed Sheeran, Yoshi Flower transcende a barreira comercial para criar música autêntica que prende a atenção a partir da primeira ouvida.

Drew Schueler x Kiki Halliday

Duos entre homem e mulher já são gostosos de ouvir por natureza....agora um duo como esse, que faz um pop aconchegante, estilo Christina Perri, é simplesmente irresistível.

ANDI

Quem não curte aí uma balada romântica cantada com técnica, direto do coração? ANDI faz isso de uma forma brilhante, sem exagerar na dose de açúcar, o que é melhor.

Escape Ring

"Winning the war" é a música ideal para comemorar a conquista de uma garota ou de um emprego. Ou embalar a ginástica e começar a segundona no pique.

Kama Tala

Poucos artistas conseguem adaptar para acordes com tanta precisão o efeito relaxante que o oceano tem sobre nosso estado de espírito. "Monterey" é a nova "Kokomo" (The Beach Boys).

Baseball Gregg

Direto da Itália, o Baseball Gregg conseguiu a proeza de criar a composição ideal para simplesmente chutar o balde num dia útil e deixar a vida nos levar. Tem coisa melhor?

emily + shawn

Mais um DUO entre homem e mulher que chama a atenção pelo domínio vocal de Emily, que parece pertencer ao mesmo panteão de cantoras como Adele e Amy Winehouse.

CeCe Mix

O melhor da música de CeCe Mix é que ela nos surpreende. São acordes e ambiências que crescem ao longo da audição e, quando nos damos conta, estamos completamente hipnotizados pelo talento dessa sueca.

PostBlu

Sim, o PostBlu merece ter um blog post só para ela. O que vemos aqui é química e uma vocalista que tem tudo para figurar entre as maiores da sua geração. A música do PostBlu não tem rótulos, é para todos.

Bonus: Shriving Drawers

Saudade de ouvir uma bossa-nova gringa, né minha filha? O nome da banda é complicado até pra quem fala inglês, porém o som é perfeitamente palatável para o público brasileiro, afinal, João Gilberto, entre outros nomes, estão na lista de influências dessa galera.

E então, o que achou da nossa lista? Conhece outro grande nome do indie-pop que deveria estar aqui? Comente aí embaixo!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!