The Killers: Single natalino e sucessor de “Battle Born”

A banda de Las Vegas, The Killers, está preparando o sucessor de Battle Born, disco lançado em 2012. Em meados do mesmo ano,  eles já havia vendido mais de 5 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos, mais 4,5 milhões no Reino Unido, com mais de 15 milhões de cópias pelo mundo!

Resultado de imagem para the killers

Do álbum, saíram 3 clipes, Runaways, Here With Me e Miss Atomic Bomb. Em fevereiro de 2013, a banda ganhou o prêmio de “melhor artista internacional” no NME Awards.

A influência é forte: New Order, Smiths, Morrissey, U2 e Oasis fazem parte da história da formação dos caras. Só por essas inspirações já podemos sacar que nenhum disco deles deixam a desejar. Estão sempre sendo convidados para fazer parte dos line-up dos mais cobiçados festivais de música do mundo, além das turnês que arrastam os apaixonados pelo estilo indie rock.

Um ótimo presente de natal antecipado aos fãs

Os Killers estão dando sinal de vida! No dia 18 deste mês, como de costume, eles vão lançar um single especial de natal, Don’t Waste Your Wishes, no clássico português, Não Desperdice Seus Desejos. Os fãs já estão ansiosos para ouvir uma canção ao bom e velho estilo da banda.

Mark Stoermer: Fora do Killers? 

Resultado de imagem para mark stoermer smashing pumpkins

O baixista Mark Storermer não irá excursionar com a banda. O música se dedicará a um disco solo e outros projetos. Os fãs cadastrados na newsletter receberam a informação por e-mail.

“Mark decidiu dar um tempo nas excursões do The Killers – mas não se surpreenda se ele aparecer no palco de vez em quando. Todos apoiam a decisão de Mark para dar um tempo e perseguir objetivos educacionais bem como lançar um álbum solo. Os quatro de nós continuamos trabalhando em nosso quinto álbum juntos, e estamos todos empolgados com as novas músicas que estamos escrevendo. Mais novidades em breve…”

Em 2015 Mark Stoermer veio ao Brasil, para tocar no Lollapalooza como baixista do Smashing Pumpkins.

The Killers está voltando

Com grandes expectativas, após inéditos quatro anos sem lançar nenhum álbum, Brandon Flowers, Dave Keuning e Ronnie Vannucci encaram essa pausa como algo positivo. O objetivo é inovar e darem o melhor de si, sem pressa. Ainda sem nada definido, após diversas aparições em estúdios, houve a comemoração de 10 anos do álbum Sams Town, onde foi divulgada a inédita Peace Of Mind.

Resultado de imagem para the killers

O que sabemos até agora é que, algumas faixas já foram gravadas, inclusive uma com a participação de Elton John. A grande novidade é que o cantor Robbie Willians teve acesso a uma dessas músicas e gostou tanto que até pediu para gravá-la! Mixed Signals foi “doada” ao cantor e já pode ser ouvida em seu novo álbum The Heavy Entertainment Show.

Eles estão prontos para voltar. Podemos ter um novo álbum de The Killers a qualquer momento, mas estamos na aposta para o primeiro semestre de 2017.

*_ Notícia com “toques” do leitor e fã dos The Killers, PC Dos Reis.

#TheKillersIsComing

Are you excited???? 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!