#MarsIsComing: Novo do Thirty Seconds To Mars vem aí

Após se dedicar ao cinema, Jared Leto está pronto para voltar aos palcos. Os rapazes do Thirty Seconds To Mars estão em estúdio preparando o sucessor de Love, Lust, Faith + Dreams, lançado em 2013.

Resultado de imagem para thirty seconds to mars 2016

No Instagram oficial da banda, uma foto em mosaico de Leto foi publicada com a hashtag #MarsIsComing. Os fãs, é claro, foram ao delírio. Afinal, são 3 anos sem lançar uma música inédita! Nós não queremos só a beleza do vocalista nas telas do cinema – tudo bem que isso é maravilhoso, mas… – , nós queremos uma mega turnê e grandes hits, pois isso eles sempre fazem quando se juntam para produzirem novas músicas.

Essa não é a primeira divulgação de produção do novo álbum. Em agosto desde ano, eles lançaram um vídeo de 40 segundos intitulado de Thirty Seconds to Mars / Interscope: 2017, com diversas imagens gravadas no que parece ser um deserto,  uma trilha sonora ao fundo, mesclando com cenas dos integrantes em estúdio.

A antiga/atual era rendeu incríveis clipes, mas também, com Jared Leto produzindo, o resultado não poderia ser diferente. Sempre com uma cenografia impecável, e Los Angeles, é claro. Up In The Air, City Of Angels e Do Or Die, são vídeos que te “prendem” em cada segundinho, de tão perfeitos, e também passam uma mensagem que fazem os fãs dos Mars se apaixonarem ainda mais pela banda.

Love, Lust, Faith + Dreams Tour no Rock in Rio V

Resultado de imagem para 30 seconds to mars rock in rio 2013

Em 2013, Jared Leto, Shannon Leto e Tomo Miličević desembarcaram na Cidade Maravilhosa, rumo à quinta edição do Rock in Rio Brasil. 85 mil pessoas fizeram parte do espetáculo, na Cidade do Rock, no que acredito ter sido um dos melhores shows da edição.  Eles se apresentaram no sábado, dia 14 de setembro, dia em que também se apresentou Florence and the Machine e os fantásticos caras da banda Muse.

Ao todo, foram 11 músicas no setlist. A surpresa (desagradável) foi que o hino da banda, a queridinha dos fãs (e haters) ficou de fora da festa: Kings And Queens. Rolou This Is War, Do Or Die, City Of Angels, Hurricane, Closer to the Edge e Up in the Air, entre outros clássicos da banda.

Foi também em 2013 que o muso Leto se apaixonou pelo nosso delicioso açaí. Em 2 momentos do show, ele fazia questão de falar e levantar seu copinho. Ah, e quando ele se jogou na tirolesa do festival, após a apresentação de The Kill? A Cidade do Rock foi ao delírio!

Resultado de imagem para 30 seconds to mars rock in rio

O show dos caras foi super cativante. Todos cantando, e o vocalista sempre fazendo de tudo para “prender” o público ao show, com muita fofura e “chuva” de hits. No final, ao executar a música Up In The Air, fãs foram chamados ao palco para cantar e pularem muuuuuuito! ‘One, two!!!! Take no more, I’ll take no more, oooh ohhh oooh….‘ Com camisas do Brasil e todo mundo mostrando o amor ao Rio de Janeiro… É, os caras mandaram muito bem no Palco Mundo! Sdds…

Resultado de imagem para fãs no palco rock in rio 30 seconds to mars

Entrevista ao Rock in Rio

Resultado de imagem para 30 seconds to mars rock in rio

Na ocasião, o Rock in Rio bateu um papo com o Thirty Seconds to Mars sobre o festival. Tem também um papo com fãs que encontraram a banda.

Resultado de imagem para 30 seconds to mars show

E você? Também não aguenta mais esperar pelo novo trabalho do 30 Seconds to Mars? Desabafa aí!!!!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!