Playlist “I Wanna Be Tour”: pré-aquecimento embalado por Simple Plan, Pitty, All Time Low, e muito mais

Playlist “I Wanna Be Tour”: pré-aquecimento embalado por Simple Plan, Pitty, All Time Low, e muito mais

A produtora 30e anunciou uma nova turnê no Brasil que resgata o EMO e leva esta saudosa cena de rock que embalou os anos 2000 para cinco capitais do Brasil. Com datas marcadas para São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, março de 2024 será recheado de muita música boa de Simple Plan, A Day To Remember, All Time Low, da rainha do rock brasileiro Pitty, Fresno, NxZero, e mais 6!

A rainha do rock nacional Pitty é uma das atrações confirmadas para o festival | Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News

Eu, pessoalmente, tô mais do que animada para esse acontecimento. Depois de ter perdido a Turnê Cedo ou Tarde do NX Zero e o 2000 Rock Fest, me sentirei vingada pela Giovanna do passado que deixou esse tipo de experiência passar. Arena Independência, em BH, que me espere no dia 10 de março.

Playlist I Wanna Be

E para você se preparar para esse grande evento, preparei uma playlist massa com alguns clássicos de cada atração. A playlist é colaborativa, então se você achar que a gente deva conhecer alguma música de um artista que você gosta bastante que está na lineup, pode adicionar!

Uma playlist do Rock Cabeça pra você se preparar pra grande turnê com a nossa cena de rock preferida.

Quanto custa?

O evento conta com diferentes formas de curtir, desde pista e cadeira normais, de 190 a 420 reais, à experiência VIP “I WANNA BE A BAND” que conta com Meet & Greet com as bandas antes e depois do show, foto em grupo no backstage e itens exclusivos pela bagatela de 2 mil reais (!), preço que não inclui o ingresso do evento.

Os ingressos vão começar a ser vendidos amanhã, dia 4 de outubro, no site da Eventim! Então prepara aí o parcelamento, escute a nossa playlist, e bora pra esse novo festival que promete arrombar os portões do bom e velho Indepa em BH!

Giovanna de Souza

Giovanna de Souza

Jornalista em formação pela PUC Minas, é apaixonada pelo universo da música, produções audiovisuais, cultura latina, true crime e podcasts de fofoca. Atualmente pesquisa sobre influenciadores de ciência e se interessa muito pela vivência de cultura traduzida em um bom jornalismo cultural.