Tove Lo no Rio: Ela é puro êxtase

Meninos, eu vi. Eu vi um cenário paradisíaco do alto do Morro da Urca, na Praia Vermelha, Rio de Janeiro. Entre um teleférico que subia e outro que descia, o público majoritário de 18 anos (a entrada de menores estava vetada) não continha a empolgação de ver, bem de perto, a “rainha das nuvens” (título que veio bem a calhar em função do local escolhido para a primeira apresentação da sueca Tove Lo no Brasil).

 

20150827_211119

 

Apesar de toda polêmica sobre a festa privada, a Deezer cumpriu o que prometeu e abriu espaço para que dezenas de fãs pudessem prestigiar o show de Tove no Lo Brasil. Na realidade, um show de organização e bom gosto.

tove-lo-no-rio-rock-cabeca

O espaço intimista do Morro da Urca favoreceu a interação entre artistas e público. Já os mais fanáticos não quiseram saber dos coquetéis e petiscos de primeira linha. Assim que chegaram, já garantiram lugar no gargarejo.

tove-lo-brasil-rock-cabeca

A festa estava tão boa que Tove Lo acabou sendo um detalhe. Grandioso e sensual detalhe, é verdade. Com uma banda enxuta de dois percussionistas e um tecladista, a cantora entrou no palco descalça, como já é habitual, seduzindo o público com “My Gun” e um rebolado que parece ter sofrido ligeira influência dos poucos dias que passou em terras brasileñas… Belíssima.

tove-lo-no-rio-rock-cabeca

O repertório não teve surpresas. Tove Lo passou a limpo o track list de “Queen of the Clouds” (que irá ganhar uma reedição com o primeiro EP), fez o “flash boobs” básico da instigante “Talking Body” e mandou “Run on Love” (ótima parceria dela com o DJ Lucas Nord) e, claro, “Habits” no bis. “Vocês não achavam que eu ia terminar o show sem esta né?”, brincou.

tove-lo-no-rio-rock-cabeca

Com um show irrepreensível, Tove Lo demonstrou que tem atributos, além da beleza, que a alçam ao patamar de cantoras de primeira linha do pop, como Lorde e Florence Welsh. Ou seja, ela realmente sente aquilo que canta. As letras intimistas sobre relacionamentos rompidos e provas de amor são apenas pano de fundo para que a sueca entre em seu êxtase particular no palco, com mãos expressivas e sensuais e um “corpo falante”. Sem contar a simpatia e a receptividade, que transformam cada show numa performance única tanto para ela, quanto os fãs.

tove-lo-no-rio-rock-cabeca

Gabriel Souza, de 18 anos, veio do interior de São Paulo com os pais para curtir o show, depois de ganhar ingresso numa das inúmeras promoções. Ele fez um desenho e customizou uma camiseta para a cantora. Certamente teve a noite da vida dele.

tove-lo-no-rio-rock-cabeca

Saca só “My Gun”, a primeira música do set list do show de Tove Lo no Rio de Janeiro:

E então, também gosta de Tove Lo? Esteve no show? Conta pra nós através dos comentários!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!