Rock in Rio 2017: o que esperar da próxima edição?

Engana-se quem pensa que está muito cedo para se falar em Rock in Rio 2017.  Mesmo faltando 1 ano para a sétima edição do evento na Cidade Maravilhosa, o Rock in Rio já tem datas para acontecer. O festival vai rolar nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock.

Rock in Rio 2015 - Parte #1

(Foto: iHate Flash) Fogos dão início ao primeiro dia da edição dos 30 anos no Rock in Rio 2015

A Rock Street já está sendo planejada e o tema será a África, multicultural e multicolorida.  O frio na barriga começa ainda este ano com a primeira venda de ingressos para o evento. Com o Rock in Rio Card, que  vale a um ingresso antecipado sem uma data definida, você poderá escolher a data que pretende curtir o festival antes da venda geral de ingressos, que rola em 2017. A venda está prevista para o início de novembro!

Para a edição dos 30 anos do festival, em 2015, 100 mil Cards foram disponibilizados. 100 mil ingressos se esgotaram em 1h40! Em 2015 o Rock in Rio Card teve o valor de R$ 320 ( inteira) e R$160 (meia). O valor poderá sofrer alguns reajustes, assim como nas edições passadas.

Palco Sunset

(Foto: iHate Flash) Palco Sunset fazendo jus ao nome

De acordo com o Roberto Medina, criador do evento, as negociações para contratação já começaram. A primeira atração real ft oficial para 2017 será divulgada no dia 27 de agosto, durante o Amazônia LIVE, um projeto especial do evento. A organização está trabalhando para divulgar um grande nome ao público.

As apostas já estão sendo feitas: AC/DC, Guns N’ Roses, Red Hot Chili Peppers e nomes do Pop como Coldplay, Beyoncé, Maroon 5, Rihanna, Taylor Swift, Bruno Mars  e Katy Perry estão sendo alguns dos mais citados pela galera.

A produção do Rock in Rio já notou que atrações Pop rendem muito ao festival, visto que os primeiros dias a terem ingressos esgotados são todos com kings and queens do estilo musical. Os haters precisam aceitar que o festival é um evento que abrange todos os estilos musicais e que vai rolar de tudo!

Katy Perry

(Foto: iHate Flash) Katy Perry durante o Rock in Rio Brasil 2015, encerrando a sétima e última noite do festival

Rihanna

(Foto: iHate Flash) Rihanna durante o Rock in Rio Brasil 2015. BBHMM!

É válido lembrar que ainda este ano teremos o filme do festival “Se A Vida Começasse Agora”, que conta um pouco o início do evento e o amor de um jornalista que recebeu a oportunidade de fazer a cobertura do evento e se apaixona por uma fã de Freddie Mercury. O caminho de ambos de cruza durante as edições do festival.

O público que foi a alguma edição do Rock in Rio garante voltar em 2017. É impossível resistir a um dos maiores festivais de música do mundo. A experiência de ir ao Rock in Rio é a mais insana: você entra em êxtase total, esquece de todos os problemas, esquece da vida. São momentos que você vai levar para sempre. A sensação de ver o seu show favorito, fazer novas amizades, assistir a uma queima de fogos maravilhosa faz você se renovar.

Um dos sortudos a conseguir ingresso para o Rock in Rio 2017, Rodrigo Laureano (@rlaureano88), fez uns cliques fantásticos com uma GoPro na Cidade do Rock. Montanha russa, x-treme e uma visão panorâmica em um stand montando por lá.

 

Você vai acompanhar todas as novidades  do Rock in Rio 2017 aqui conosco. Viveu alguma experiência irada nas edições passadas como o Rodrigo Laureano? Compartilhe conosco e juntos iremos fazer uma matéria bem legal do Rock in Rio.

Viva a experiência dos melhores shows e festivais do mundo com a coluna On Backstage.

#RockinRioIsComingBack m/

Já foi ao Rock in Rio e pretende ir no ano que vem? Conte sobre sua experiência aí nos comentários! 

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!