Top 10 do Lollapalooza Brasil 2017

O Lollapalooza Brasil já divulgou o line-up para a sexta edição do festival, que vai rolar nos dias 25 e 26 de março, em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. São 600 metros quadrados e capacidade de 80 mil pessoas por dia! Ao todo, 5 palcos vão ficar espalhados pelo local.

Resultado de imagem para lollapalooza brasil

O  Lolla é um “estilo de vida alternativo”. Ah, não tem essa de não ir por não conhecer tal artista. Com o tanto de atrações que o festival traz, você acaba conhecendo e se apaixonando por novos artistas e estilos. Separamos então, 10 atrações que prometem agitar o público durante os 2 dias de muuuuuuita curtição e uma vibe única, que só quem vai, sabe!

Tove Lo

A sueca baladeira do Instagram, Ebba Tove Elsa Nilsson, para os íntimosTove Lo, é uma das atrações (se não A) que eu mais amei no line-up. Ela é a cara do Lolla. Seu repertório soa muito bem com o estilo que o festival passa. Tem hits, “músicas-chicletes” e é um show para se curtir cantando e pulando muuuuuuito com os migos, como se não houvesse amanhã. É claro que o ápice do show fica por conta dos dois singles que a consagraram, Habits (Stay High) e a deliciosa Talking Body. Ambas do álbum “Queen of the Clouds

Tove vai além desses dois mega sucessos. A cantora vai chegar ao Lollapalooza com o seu novo álbum de trabalho, “Lady Wood, que será lançado ainda este mês e está incrível. Um dos resultados desse trabalho é o primeiro single do disco, Cool Girl, que além de trazer a maravilhosa com um novo visual, veio para provar que ela tem um futuro brilhante e que podemos esperar mais hits.

Em apenas um mês, o clipe já apresenta mais de 19 milhões de visualizações no YouTube. É um show que definitivamente NÃO PODE ficar de fora da sua listinha. Corra pelo autódromo, chegue em cima da hora, mas não deixe de prestigiar esse mega talento.

The xx

E após 3 anos sem se apresentarem, sim, 3 anos, a banda indie The xx retorna com tudo, no palco do Lollapalooza Brasil. Um baita privilégio! Serão recebidos com o fervor do público brasileiro e com aquele espetáculo a parte que só nós sabemos fazer. Todo mundo está louco para ver os britânicos em ação novamente.  Em 2013, eles vieram ao Brasil para o festival Popload. Os sucessos Angels, Together, Crystalised, Intro, Islands e Shelter, com certeza vão fazer parte do repertório.

Desde 2012 sem lançar inéditas – o álbum “Coexisit” foi o último trabalho -, eles preparam o terceiro álbum com o mesmo climinha intimista, mas com participações de Alicia Keys, Solange e Jenny Hvaal. Os fãs já estão com o coração palpitando de tanta ansiedade para finalmente revê-los nos palcos. Esse clima de boas vindas novamente, faz com que o show desse trio mais que especial, se torne imperdível no festival.

The Weeknd

The Weeknd chega com tudo pela primeira vez no país dia 26, domingo.

O ano de 2015 foi de The Weeknd. Com o seu segundo álbum de estúdio, “Beauty Behind the Madness”, o canadense recebeu o Grammy Award na categoria “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”e Billboard de “Melhor Álbum R&B”. Essas foram as duas principais premiações que o consagraram. O disco trouxe sucessos como Can’t Feel My Face, The Hills e In The Nigh e levaram o rapaz ao topo das paradas! Sucesso absoluto.

E agora, em 2016, ele voltou com tudo! Novo visual e novo disco. O talentoso The Weeknd está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, “Starboy”, que foi lançado como single, já tem clipe e conta com a parceria de Daft Punk. A música já tem mais de 100 milhões de execuções no Spotify!

O segundo single, False Alarm, também já foi lançado em videoclipe. Cheio de cenas fortes e gravado em primeira pessoa, dá para sentir a adrenalina do começo ao fim. Primeira vez do cara no Brasil, vamos com tudo para frente do palco!

The Chainsmokers

Resultado de imagem para the chainsmokers

O duo do momento se apresenta no primeiro dia do festival, sábado, 25.

O duo americano, que foi destaque aqui no site, vem ao Brasil pela segunda vez. Os caras começaram a carreira em 2012, e de lá para cá, só produzem hits que estão sempre sendo tocados nas melhores baladas mundo à fora. Ir ao show deles é curtir ao máximo o estilo EDM com um toque Chainsmokers. Ah, e um festival como o Lollapalooza todo som é bem vindo! Os hits #SELFIE, Don’t Lat Me Down, Roses, e claro, o hit dos hits Closer, que ficou semanas no topo da Billboard Hot 100 estarão presentes na apresentação. 

Vintage Culture

Resultado de imagem para vintage culture

Vintage Culture no #LollaBr, sábado, 25!

Não é só de atrações internacionais que vive um festival. Artistas nacionais também merecem ser valorizados nos maiores eventos da música. E Vintage Culture representa, e muito, o Brasil por aí. Lukas Ruiz é um DJ e produtor de música eletrônica do gênero house music e está dominando os maiores festivais de música do estilo no MUNDO e elevando o patamar brasileiro na gringa! Tomorrowland, Ultra Music, Rock in Rio e agora o Lollapalooza. A apresentação do cara é um vibe do caralh*!

Lukas está se preparando para a sua primeira turnê nos EUA. Ainda esse mês, quer deixar sua marca registrada, uma infusão de Big Room com Deep House, cravada na América do Norte, serão 10 shows em 20 dias passando por Estados Unidos, Canadá e México. Os sucessos Eyes, Do You Remember e o atual Hollywood, estão presentes no set arrasador do rapaz. Quer sentir um arrepio e uma onda inexplicável? Então, não deixe de presenciar a apresentação desse monstro!

G-Eazy

Resultado de imagem para g-eazy

Rapper se apresenta sábado, 25, direto do Autódromo de Interlagos.

O Lolla é um festival que abrange os mais diversos estilos, e como nos outros anos, vai ter rapper sim! O americano G-Eazy vem ao país  pela primeira vez. O rapper e produtor tem conquistado mundo à fora com diversas colaborações, que são sempre sucessos. A mais recente foi participação no single do retorno de Brtiney Spears, Make Me. A favorita da galera, Me, Myself & I, tem uma pegada viciante e é bem agradável de se curtir.

Cage The Elephant

Os rapazes vão se apresentar sábado, 25 de março!

Eles já são marca registrada no Lollapalooza de vários países. A banda de rock norte-americana, Cage the Elephant mais uma vez vai entrar no line-up do Lolla BR. E isso é bom demais! Vieram na edição de 2012, retornaram em 2014 e regressam em 2017 para mais uma apresentação. Eles estão em turnê com o álbum “Tell Me I’m Pretty” e recentemente lançaram o clipe do single Trouble, que apresenta uma pegada bem indie e se torna ainda mais agradável se se ouvir.

Na setlist da banda vamos encontrar o sucesso chiclete do álbum “Melophobia“, Come A Little Closer e Cigarette Daydreams. Onde pula para 2017?!

The 1975

Resultado de imagem para the 1975

The 1975 se apresentará no sábado, dia 25.

O motivo mor para assistir ao show dos caras no festival é o grandioso autointitulado álbum “The 1975”, que foi co-produzido pelo Mike Crossey, que já trabalhou com os rapazes do Arctic Monkeys! Além disso, tem como influência os nomes de David Bowie, Destiny’s Child, Michael Jackson e outros. O álbum explora um lado de descobertas nos contextos de sexo, amor, drogas, esperança, morte e medo.

É impossível falar de The 1975 e não vir em mente a música “Girls“, na qual os caras ganharam um belo reconhecimento com arranjos numa pegada anos 80′ ft 90′.  O som leve e dançante nos remete a uma discoteca ou um rolê com os amigos e algumas paqueras em um american dinner bar. Rola também nos shows Love Me, Chocolate, Sex, entre outras favoritas da galera.

The Strokes

A banda de rock retornará aos palcos do Lollapalooza para mais uma apresentação. Em 2014, os americanos vieram na divulgação do atual álbum de trabalho, ‘Comedown Machine’, e o vocalista Julian Casablancas fez um show que não agradou muito o público.

No repertório, estavam músicas do álbum solo de Julian: ’11th Dimension’, ‘River of Breaklights’ e  ‘Glass’, e faixas do Strokes, como ‘Ize of the World’ e ‘Take it or Leave It’. Entre as novas, estiveram ‘Ego’, que abriu o show,  ‘2231’, ‘Biz Dog’, ‘The Phantom of Liberty (Arabic Jam)’ e ‘Dr. Acula’, que encerrou a apresentação.

Two Door Cinema Club

A banda norte-irlandesa Two Door Cinema Club retorna ao Lollapalooza Brasil após a sua passagem na segunda edição do evento, em 2013. Produzido por Jacknife Lee, “Gameshow” é o terceiro disco dos irlandeses e conta com 12 faixas inéditas marcando o retorno da banda que não lançava material novo desde o álbum “Beacon” em 2012, e que logo em seguida entrou em um hiato. O grupo já havia liberado as músicas Bad Decisions, Are We Ready e “Gameshow”, que ganhou um vídeo em 360°.

Ah, é claro que o sucesso What You Know vai estar presente na setlist da banda. Ansiosos para revê-los no festival?

A contagem regressiva já começou: 25 e 26 de março de 2017 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O line-up do Lollapalooza Brasil já está completo. Se você é um apaixonado por festivais, assim como nós, adquira já o seu ingresso e faça parte desse universo!

Essas 10 atrações são apenas algumas, das mais diversas atrações incríveis que podemos prestigiar no evento.  E você? Qual delas prefere? #OLollaEhAgora 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!