The Chainsmokers e a gata do ano

Não há dúvidas de que o duo eletrônico The Chainsmokers, é uma das melhores surpresas que 2016 nos trouxe – e agora confirmados para o Lolla 2017 no Brasil!

Os americanos Andrew Taggart e Alex Pall começaram a carreira em 2012, e de lá para cá, só produzem hits que estão sempre sendo tocados nas melhores baladas mundo à fora.

 Em 2013, eles se consagraram no mercado musical com o single #SELFIE, que rendeu mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. Mas foi em 2014 que a canção estourou, fazendo com que fossem indicados ao Teen Choice Award na categoria Melhor Música Eletrônica.

But first let me take a selfie!

Em abril deste ano, eles lançaram o clipe de Don’t Let Me Down e conquistaram de vez  o coração do público apaixonado por música eletrônica. A voz poderosa da composição ficou por conta da cantora Daya. O hit é perfeito para curtir uma balada sábado a noite ou, uma viagem inesquecível com os amigos em um carro conversível e o som no máximo, claro, para curtir essa vibe maravilhosa que esse som passa.

O sucesso foi tanto que eles ficaram por várias semanas no top five da Billboard Hot 100 e alcançaram o top 10 em vários países, incluindo Austrália, Áustria, Canadá, Alemanha, Nova Zelândia, Suécia e Reino Unido!

So don’t let me, don’t let me, don’t let me down!

Outro grande sucesso do duo é Roses, com participação da cantora ROZES. Com batida suave, a música soa bem a qualquer momento, não apenas na vibe balada, como #SELFIE e Don’t Let Me Down. A canção ficou no top 10 de vários países, incluindo Austrália, Canadá e Nova Zelândia. Uma pegada viciante, relaxante e delicada.

Resultado de imagem para the chainsmokers e halsey

Não bastavam apenas 3 grandes singles de sucesso estrondoso, precisava de mais um. Imagine um featuring com a cantora mais queridinha do momento, Halsey (ou MC Halsinha para os menos chegados)? Pois bem. Juntando o útil ao agradável, o resultado foi Closer. A canção está pela quinta semana consecutiva no topo da Billboard Hot 100 e não demonstra chances de queda pelos próximos dias.

Quem é a gata do vídeo lyric de ‘Closer’?

Sem clipe oficial, o single tem apenas o lyric (vídeo com a letra da música) divulgado no YouTube. São mais de 300 milhões de visualizações! Ainda sim, tem algo que nos chama bastante atenção: o casal fofíssimo do vídeo. Ah e claro, a gostosíssima modelo e atriz californiana, Alyssa Lynch. Em uma publicação em seu Instagram (@alyssalynch), ela postou o quanto estava orgulhosa e feliz estava por ter feito parte da gravação.

Já podem chamar a gata para fazer parte do clipe oficial, se rolar. O vídeo lyric é maravilhoso, e adoraria que o formato fosse usado.

Novidades vindo por aí!

Eles não param! Semanas atrás os Chainsmokers gravaram um vídeo que deixou todos com o coração acelerado: uma sessão no estúdio com Chris Martin, o líder do Coldplay! Já queremos mais singles desses americanos “fominhas” por hits.

Os meninos já declararam em entrevistas não terem planos de lançar um álbum de estúdio no futuro próximo, mas devem disponibilizar a parceria como single único em breve. Vamos ficar de olhos bem abertos. Vida longa ao The Chainsmokers!

Ah, e… COME TO BRAZIL, GUYS!!!

Resultado de imagem para the chainsmokers

E você, curte o Chainsmokers? Conta aí! 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!