Érika Martins e a fórmula do rock and roll

Érika Martins. Talvez você não ligue o nome à pessoa, mas basta uma foto para que você se recorde: Érika é a personalidade mais fofa e talentosa do rock nacional. À frente da Penélope, trouxe de volta a melodia para o rock, uma fórmula com a qual bandas como Raimundos (quem não se lembra de “Mulher de Fases”) se consagrariam, criando uma nova reserva de mercado para o Brock. Bons tempos aquela virada dos anos 90 para 2000, não?

A trajetória longeva de Érika Martins se cofunde com a dos tempos áureos da MTV Brasil, que reproduzia os vídeos da banda Penélope continuamente. A projeção fez com que Érika se tornasse uma espécie de coringa do rock, fazendo participações em diversos especiais da emissora. Hoje em dia, a cantora coleciona duos com medalhões como Erasmo Carlos e Herbert Vianna, e ainda prepara um dvd para o segundo semestre no qual trará os melhores momentos da sua carreira.

Autoramas

Se quiser saber onde está Érika, nesse exato instante, é preciso dizer que ela se tornou integrante efetivo do Autoramas, onde divide os vocais com Gabriel Thomaz (que já passou pelo “Rock Cabeça”). Um casamento que tem tudo a ver, uma vez que a banda resume o que de melhor o cenário indie já produziu no país, muito por conta do ativismo incessante do líder.

Confira a entrevista de Érika Martins no quadro Rock Cabeça do programa “Esse Tal de Rock and Roll” da Inconfidência:

 

E então, também é fã da Érika Martins? Curtiu a entrevista? Deixa seu comentário aí embaixo. 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!