5 motivos para você ir ao show do The 1975 em São Paulo

A banda de rock inglesa The 1975 está chegando ao Brasil pela primeira vez. Mas é bom correr para garantir os ingressos. É que os bonitões Matty Healy, Adam Hann, George Daniel e Ross MacDonald só vão fazer 1 show  em solo brasileiro: 23 de setembro, em São Paulo. Neste post, listamos 5 motivos que irão te convencer de que ir ao shows dos caras é o melhor que tá tendo hoje:

1 – “The 1975” tem grandes influências

O motivo mor para ir ao show dos caras no Brasil é o grandioso autointitulado álbum  “The 1975”, que foi co-produzido pelo Mike Crossey, que já trabalhou com os rapazes do Arctic Monkeys! Além disso, tem como influência os nomes de David Bowie, Destiny’s Child, Michael Jackson e outros. O álbum explora um lado de descobertas nos contextos de sexo, amor, drogas, esperança, morte e medo.

2 – Vai rolar a “queridinha” da galera: “Girls”

É impossível falar de The 1975 e não vir em mente a música “Girls“, na qual os caras ganharam um belo reconhecimento com arranjos numa pegada anos 80′ ft 90′.  O som leve e dançante nos remete a uma discoteca ou um rolê com os amigos e algumas paqueras em um american dinner bar.

3 – Uma única apresentação

Que m…. Primeira e única apresentação. Sim, infelizmente. Os meninos vão se apresentar somente em São Paulo :( Você não pode perder a chance de ouvir “The Sound”, “UGH!” entre outras canções que possuem um LIVE incrível! Não sabemos quando teremos essa oportunidade outra vez, então não pode deixar passar, viu?  But she can’t be what you need if she’s 17, they’re just girls!

4 – “The 1975” tem uma arte legal e descolada

Publicidade é a alma do negócio, não é o que dizem? A divulgação do álbum e das faixas possuem uns efeitos bem legais no estilo retrô e letreiro neon. Além disso, são bem ousadas, o que chama bastante atenção. Os clipes então… são todos bem produzidos. (status: in <3 com esses letreiros neon)

5 –  Um bom show para renovar suas playlists

A pegada anos 80′ ft 90′ é viciante! A vontade de sair por aí escutando “The 1975” vai aumentando a cada sequência da setlist incrível do show. Uma boa oportunidade para você, que começou a acompanhar a banda só agora, escutar um pouco da origem dos caras. Vai sentindo o gostinho da possível setlist…

Serviço: The 1975 em São Paulo

Data: 23 de setembro de 2016

Horário: 23h// Horário sujeito a mudança sem aviso prévio

Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 694, Água Branca

Cidade: São Paulo – SP

Local: Audio Club

Ingressos à venda: 

  • Com taxa de conveniência:  t4f (Site oficial) e Pontos de venda físicos
  • Sem taxa de conveniência: Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP) Horário de funcionamento: Segunda-feira – fechada. De terça a sábado – das 12h às 20h. Domingo e feriado – das 13h às 20h.
  • No dia do show: Bilheteria da Audio Club.
  • Só entrarão no evento aqueles que forem maiores de 18 anos, com exceção daqueles que tiverem entre 15 e 17 anos e forem acompanhados dos responsáveis legais com autorização registrada em cartório.

No mais, muito bom show! E é claro que nós iremos fazer a cobertura do show do “The 1975” aqui no Brasil! Então se liga nas nossas redes sociais e fique por dentro de tudo! Ah, e comece a ensaiar aí com “Girls”…

Também curte 0 The 1975? Deixa aí seu comentário! 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!