6 cantoras pop chegadas no rock
O site é sobre rock e os temas deveriam ser também… Mas como ignorar que ELAS dominam as paradas? A trinca Taylor Swift, Rihanna e Katy Perry está no comando, alguma dúvida? A primeira se apresenta no Rock in Rio USA, e as duas últimas foram as headliners responsáveis pelas 2 primeiras noites de ingressos esgotados no Rock in Rio em setembro na Cidade do Rock.
Quem costuma torcer o nariz para os hits das moças não imagina que elas curtem – e muito – o bom e velho rock n’ roll. Não tá acreditando? Então confira nossa lista:
Rihanna e Nuno (ex-Extreme)
Fale o que quiser de Rihanna, menos que ela não sabe administrar a própria carreira. A cantora das Filipinas sempre se cerca dos melhores produtores e músicos, tanto para turnês quanto seus álbuns. Quem já foi a um show da “RiRi” talvez tenha se espantado ao descobrir o ex-guitarrista e vocalista do Extreme no palco ao lado dela, Nuno Bettencourt. Bom, embora nos shows de Rihanna não haja muito espaço para uma canja de “More than Words“, o que não faltam são solos de Nuno para empolgar a galera.
Katy Perry e Lenny Kravitz
Katy Perry literalmente incendiou o intervalo do Super Bowl deste ano. Mas apesar dos coqueiros e tubarões dançantes, quem quase roubou a cena da cantora americana foi mesmo Lenny Kravitz com uma versão suja e explosiva de “I kissed a girl“.
Taylor Swift e Mick Jagger
Ultimamente Mick Jagger vem ganhando fama de “velho tarado” ao dividir o palco com beldades como Taylor Swift, a cantora e compositora country que decidiu investir no pop com o último álbum “1989”. Considerações sobre o talento dos dois à parte, qual mortal não se encantaria com uma musa como essa?
Lorde e Nirvana
A cerimônia de indução do Nirvana ao Hall of Fame do rock fez jus a uma das cantoras mais talentosas da atualidade. Ao lado da cozinha do Nirvana, a neozelandesa Lorde entregou uma versão arrebatadora de “All Apologies“. Kurt Cobain agradece!
Lana Del Rey e Dan Auerbach (Black Keys)
Está para existir dupla mais improvável no show business. Antes de aceitar produzir o “Ultraviolence” de Lana Del Rey, Dan Auerbach, o polêmico vocalista e pau pra toda obra do Black Keys costumava criticá-la nas mídias sociais. Pelo visto, mais uma relação de amor e ódio da cena musical.
Fergie e Slash
Se tiver algum empresário do ramo musical lendo este post, fica a dica: Fergie do Black Eyed Peas interpretando os clássicos do Guns N’ Roses ao lado de Slash é garantia de casas lotadas, discos vendidos e músicas baixadas. Afinal, quem melhor para substituir os vocais histriônicos de Axl Rose do que uma bela female como Fergie? Essa até merece videozinho, assista e comprove:
https://www.youtube.com/watch?v=2-GEihXHkqQ
E aí, o que achou da nossa lista?
Conhece mais cantoras pop que adoram flertar com o bom e velho rock and roll? Quais? Conta pra nós!