Qairo: os filhotes da cena

Rock é sobre diversão, amigos e cachorros, e a novata banda belo-horizontina Qairo parece levar à sério essa equação. Talvez por isso consigam entregar para o mundo um tipo de swing nunca antes ouvido na efervescente cena local. Sob o comando de um vocalista que poderia muito bem fazer as vezes de um Adam Levine por aí, além de um guitarrista que esbanja criatividade a cada riff, não é por acaso que os meninos do Qairo vêm sendo presença garantida nas principais casas noturnas e festivais da cidade.

qairo

O Qairo, antes de tudo, é uma banda consolidada a partir de canções bem escritas, iniciadas na guitarra de Henrique Corrêa e Vítor Fortunato. E está aí o seu diferencial, algo que os coloca no mesmo panteão de bandas alternativas gringas como Sunny Day Real State e Bloc Party (e, tá certo, um pouco de Maroon 5 aqui e ali que é pras meninas não me xingarem). Ah sim. Sem contar que a banda não se leva tanto a sério assim, e sabe que é esse o segredo para se destacar entre os que buscam o sucesso a qualquer preço.

E sucesso é algo que o Qairo não precisa se preocupar. Fazendo músicas tão legais como eles fazem, é uma questão de tempo. A maior graça em tudo isso é justamente serem eles os filhotes da cena.

Confira a entrevista do Qairo que foi ao ar no Rock Cabeça da Inconfidência FM, 100,9:

Veja como é o Qairo ao vivo nesta Sessão no Porão:

É fã do Qairo? Deixa seu comentário pra nós aí embaixo! 

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!