6 cantoras pop chegadas no rock

O site é sobre rock e os temas deveriam ser também… Mas como ignorar que ELAS dominam as paradas? A trinca Taylor Swift, Rihanna e Katy Perry está no comando, alguma dúvida? A primeira se apresenta no Rock in Rio USA, e as duas últimas foram as headliners responsáveis pelas 2 primeiras noites de ingressos esgotados no Rock in Rio em setembro na Cidade do Rock.

Quem costuma torcer o nariz para os hits das moças não imagina que elas curtem – e muito – o bom e velho rock n’ roll. Não tá acreditando? Então confira nossa lista:

Rihanna e Nuno (ex-Extreme)

rihanna-nuno-rock-cabeca

Fale o que quiser de Rihanna, menos que ela não sabe administrar a própria carreira. A cantora das Filipinas sempre se cerca dos melhores produtores e músicos, tanto para turnês quanto seus álbuns. Quem já foi a um show da “RiRi” talvez tenha se espantado ao descobrir o ex-guitarrista e vocalista do Extreme no palco ao lado dela, Nuno Bettencourt. Bom, embora nos shows de Rihanna não haja muito espaço para uma canja de “More than Words“, o que não faltam são solos de Nuno para empolgar a galera.

Katy Perry e Lenny Kravitz

katy-perry-rock-cabeca

Katy Perry literalmente incendiou o intervalo do Super Bowl deste ano. Mas apesar dos coqueiros e tubarões dançantes, quem quase roubou a cena da cantora americana foi mesmo Lenny Kravitz com uma versão suja e explosiva de “I kissed a girl“.

Taylor Swift e Mick Jagger

taylor-swift-rock-cabeca

Ultimamente Mick Jagger vem ganhando fama de “velho tarado” ao dividir o palco com beldades como Taylor Swift, a cantora e compositora country que decidiu investir no pop com o último álbum “1989”. Considerações sobre o talento dos dois à parte, qual mortal não se encantaria com uma musa como essa?

Kiko Loureiro Music Business

Lorde e Nirvana

lorde-nirvana-rock-cabeca

A cerimônia de indução do Nirvana ao Hall of Fame do rock fez jus a uma das cantoras mais talentosas da atualidade. Ao lado da cozinha do Nirvana, a neozelandesa Lorde  entregou uma versão arrebatadora de “All Apologies“. Kurt Cobain agradece!

Lana Del Rey e Dan Auerbach (Black Keys)

lana-black-keys-rock-cabeca

Está para existir dupla mais improvável no show business. Antes de aceitar produzir o “Ultraviolence” de Lana Del Rey, Dan Auerbach, o polêmico vocalista e pau pra toda obra do Black Keys costumava criticá-la nas mídias sociais. Pelo visto, mais uma relação de amor e ódio da cena musical.

Fergie e Slash

fergie-slash-rock-cabeca

Se tiver algum empresário do ramo musical lendo este post, fica a dica: Fergie do Black Eyed Peas interpretando os clássicos do Guns N’ Roses ao lado de Slash é garantia de casas lotadas, discos vendidos e músicas baixadas. Afinal, quem melhor para substituir os vocais histriônicos de Axl Rose do que uma bela female como Fergie? Essa até merece videozinho, assista e comprove:

E aí, o que achou da nossa lista?

taylor-rock-cabeca

Conhece mais cantoras pop que adoram flertar com o bom e velho rock and roll? Quais? Conta pra nós!

 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!