Verity

Imagine-se nesta situação: você é uma escritora iniciante que faz relativo sucesso, mas está cheia de dívidas, acaba de perder a mãe e está com a autoestima lá embaixo. Para completar, acaba de ver um homem ser atropelado bem na sua frente.

A única solução no horizonte é assumir a série de livros de maior sucesso no momento, de uma escritora que sofreu um terrível acidente e está em estado vegetativo. Mas, para isso, você tem que ficar hospedada na casa dela, que lembra aqueles casarões de filme de terror e tentar não dar em cima do marido gato da pobrezinha. Você ficaria ou iria embora na primeira oportunidade?

Esse dilema é o enredo de Verity, de Coleen Hover. A trama acompanha a escritora Lowen Ashleigh, que está em início de carreira, mas sofre de uma severa falta de autoestima. Ela foi escolhida pessoalmente por Jeremy Crawford, marido de Verity Crawford, que sofreu um acidente e passa os dias entre a cama e a cadeira de rodas, aparentemente sem se dar conta do que acontece ao redor.

Aparentemente porque assim que Lowen descobre um manuscrito da biografia de Verity, começa a desconfiar de tudo e de todos, especialmente da escritora. À medida que os dias passam, a cada susto e reviravolta, Lowen fica cada vez mais desconfiada, assustada e louca para ir embora. Afinal, quem é Verity? O que ela fez no passado? E será que ela tem alguma intenção secreta no presente? Por que ela escreve livros sempre do ponto de vista do vilão? O problema é que Lowen se apaixona por Jeremy e fica divida em viver esse amor ou salvar a própria vida.

Collen Hover é uma autora de romances voltados para os públicos adolescente e de jovens adultos e em Verity embarca em uma trama mais adulta e complexa. Embora eu tenha alguns problemas com a romantização excessiva dos personagens masculinos desse tipo de trama, vale a pena a leitura. A autora desenvolve bem o mistério e o final é realmente muito surpreendente.

Ficha técnica

Livro: Verity

Autora: Coleen Hover

Editora: Galera

Páginas: 261

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!