The Kooks: Rio e São Paulo esquentam para o #LollaBR

A banda de indie rock, The Kooks, retornará ao Brasil nas próximas semanas para duas apresentações. A primeira vai rolar dia 26, em São Paulo no Citibank Hall. No dia 27, chegam ao Rio de Janeiro, com show no Metropolitan.

Resultado de imagem para the kooks 2015

Em turnê com o álbum Listen, os rapazes são atração confirmadíssima para o Lollapalooza Brasil, que vai rolar em março, nos dias 25 e 26 no Autódromo de Interlagos. A apresentação em solo brasileiro ainda este mês, será uma prévia (com gostinho de quero mais), do que vamos conferir em 2017. Começamos pelo fator mais importante: a setlist.

Setlist ao estilo #TBT

Apesar de rolarem 4 músicas do atual álbum, Listen, o disco Inside In/Inside Out, de 2006, é maioria, com 7 canções. Ou seja, vai dar para matar saudades dos primeiros anos da banda com ‘Naive’, ‘She Moves in Her Own Way’, ‘Seasaide’ entre outros sucessos. A apresentação passará também pelos álbuns Junk of The Heart, com ‘Petulia’ e ‘Runaway’, por Konk com ‘Always Where I Need to Be’ e ‘Shine On’.

O disco Hello, What’s Your Name? apresenta versões remix das músicas ‘Around Town’, a queridinha da galera ‘Bad Habit’, ‘Down’ e ‘Wetside’. Inclusive, essa versão especial será vendida a partir do dia 4 de dezembro.

Já são amados pelos brasileiros

Resultado de imagem para the kooks lollapalooza brasil

Vieram em 2012, apresentaram-se em 2015 no Lollapalooza Brasil, retornam este mês e regressam em 2017 para mais uma apresentação no Lolla! Ah, eu já me perdi nas contas de quantas vezes eles vieram ao nosso país. Já são de casa! O público adora curtir essa mistura indie/rock, não há dúvidas. E não. Os fãs não se cansam. A apresentação dos rapazes é incrível, e conquistam sempre uma nova legião de apaixonados pela música e os estilos pelos quais a banda perpassa. Cada vinda ao Brasil é uma experiência diferente.

O show deles no Lolla 2015, então, foi sensacional! Com músicas agitadas, colocaram uma multidão em êxtase no Palco Onix, quando Luke Pritchard, vocalista da banda, entoou “Uou uou” da canção ‘Bad Habit’.

O público faz um show à parte

A apresentação do The Kooks no Rio, em 2012, merece destaque. O show rolou no intimista e acolhedor Circo Voador. Sem grades que separassem o público totalmente do palco, era possível sentir a troca de calor entre o público entusiasmado e os integrantes da banda, que ficavam boquiabertos com os fãs cantando todas as músicas. ‘Naive’ foi o ápice, levantou a galera que cantava como se não houvesse amanhã.

I know that she knows that I’m not fond of asking

Destaque também para a música ‘Sway’. Conexão entre público e artista afiadíssimo, um dos momentos mais emocionantes. Foi uma apresentação de arrepiar do fio de cabelo até o dedão do pé!

Jamais reclamarei de uma apresentação da banda no Brasil. Quanto mais, melhor. The Kooks tem tudo para crescer ainda mais. E já estávamos com saudades dos caras por aqui. Falta pouco para matarmos saudades! Um esquenta para o Lollapalooza Brasil 2017. Combinação perfeita. Kooks + Lolla = um show inesquecível, para cantar com os amigos e celebrar a vida.

Concorda? 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!