Simple Plan no Brasil: O que esperar?

A banda Pop punk canadense Simple Plan está bombando, "de com força", em seu novo trabalho. O álbum 'Talking One for the Team' veio com tudo, 5 anos após o seu antecessor 'Get Yout Heart One'. Resultado de imagem para simple plan taking one for the team Sobre o novo disco, em uma recente entrevista enquanto passavam pela Coreia do Sul, Chuck Comeau, baterista da banda disse:
"Este novo disco trata de auto-superação e sobre a aceitação de quem você é e não sobre a forma como as outras pessoas dizem que você não é bom o suficiente. A palavra-chave é ’empoderamento’. É sobre fazer você se sentir confiante e sentir que você é bom o suficiente. https://www.youtube.com/watch?v=bSO6ikrxSqk
O motivo mor para assistir a tour é que, 'Talking One for the Team' tem uma energia magnífica, é como se você estivesse sendo levado para outra dimensão. Ao escutar o álbum pela primeira vez, pude afirmar sem hesitação que esse trabalho dos caras é um dos melhores da carreira. Pierre, David, Chuck, Sébastien e Jeff estão com fôlego para uma vida longa com Simple Plan, além de estarem cada vez mais sensuais (apenas fato). O segredo de estarem firmes e fortes até hoje?
"O segredo é aceitar o fato de que você tem compromisso para o bem maior da banda. Colocamos a banda antes de cada um de nós. Temos vivido por essa regra desde que começamos a banda e é o motivo do porquê estamos aqui hoje.disse Chuck Comeau.
Resultado de imagem para simple plan taking one for the team As canções são bem vibes old school. A música 'Boom!' é uma das melhores do álbum, e foi classificada pelo baterista como "um som vivo, com uma ótima energia". 'Singing In The Rain' é bem contagiante, uma das favoritas da galera. https://www.youtube.com/watch?v=UpRxhcCAeVU Dois anos após a última vinda ao Brasil, os canadenses retornam ao país para 4 apresentações.  No dia 07.12 o show vai rolar em São Paulo, no Citibank Hall. Em seguida, dia 08.12, eles se apresentam em Belo Horizonte, no Music Hall, e no dia seguinte, 09.12 eles chegam ao Rio de Janeiro, no Circo Voador. No dia 11.12, eles se despedem do país com um show em Porto Alegre, no Bar Opinião.
  • Compre aqui o seu ingresso para o show em São Paulo ou em Porto Alegre.
  • Compre aqui o seu ingresso para o show em Belo Horizonte.
  • Compre aqui o seu ingresso para o show no Rio de Janeiro.
Resultado de imagem para simple plan taking one for the team A 'Talking One for the Team Tour' está bem divertida, com um setlist à altura.  A tour abrangerá várias épocas dos rapazes, o que a torna ainda mais imperdível. Canções como 'Crazy', 'Perfect World', 'Can't Keep My Hands Off You', 'Summer Paradise', 'I'd Do Anything' e 'Perfect' estarão presentes. Além disso rolam alguns medleys, como no show em Kuala Lumpur, na Malásia, onde teve 'I Gotta Feeling', 'Uptown Funk' e 'Can't Feel My Face'. Sem contar que há dois tipos de 'Meet & Greet'. O 'Soundcheck Party' que é GRATUITO e o 'Post-Game VIP Pizza Party' que requer ingresso VIP. Saiba mais dos 'Meet & Greets' e informações da banda no Simple Plan Brasil. Ouça mais do álbum 'Talkin One For The Team' no Spotify https://open.spotify.com/album/0cDtMoDHC3Pja0V1qrfBdT

Resultado de imagem para simple plan taking one for the team

Acompanhe a turnê dos caras pelo Brasil com o On Backstage, aqui, no Rock Cabeça! Vai a algum dos shows? Diga aí nos comentários a sua expectativa. Ah, e no dia dos shows, compartilhe todos os momentos conosco, faremos uma matéria bem divertida.

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!