[PREMIERE] A certeza do Possíveis Talvezes

Essa não é apenas mais uma banda de folk-rock. Até porque o termo está tão desgastado hoje que qualquer atriz global fala que faz folk-rock. Estou me referindo ao duo mineiro que tem a paixão pela psicologia em comum: Possíveis Talvezes.

Formada por Thalles Henrique (guitarrista e letrista da “stoner” Atalanta) e a cantora Marcela Salim, o Possíveis Talvezes estreia com show nA Obra – como não poderia deixar de ser – e, nos streamings, com o emblemático single “Sabia não” (abaixo).

Segundo conta Marcela, a dupla se conheceu esse ano na faculdade, os dois fazendo curso de psicologia. “Um dia começamos a falar de música e Thalles deu a ideia de criarmos essa bandinha. Somos um estilo meio nosso,meio único e bem flazedá. Gostamos de tudo um pouco e escutamos de tudo. Nós só queremos passar nossos sentimentos para aqueles que estão nos escutando, como um abraço aconchegante”, sintetiza Marcela.

 possíveis talvezes

Já Thalles fala que a conexão musical com Marcela é “muito bonita e especial”: “Ela sempre encaixa nossas ideias de primeira, é tudo que eu queria para ter algo que fosse diferente do som que eu faço na Atalanta”, compara o guitarrista.

Confira “Sabia não”, primeiro single do duo Possíveis Talvezes:

“Sabia não” é orgânico, tem química, é bom de ouvir. Promete. Que essa dupla ainda faça muita terapia em formato de boas letras e canções. Estaremos aqui – ou no sushi bar – para escutar. A mensagem é uma só: “vamos se amar”.

E você, o que achou desse novo som da Possíveis Talvezes? Conta tudo aí nos comentários!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

  • StudioZero Ontheroad

    “Música que esquenta o coração!” Projeto muito legal… Parabéns galera, aguardando mais

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!