5 motivos para ver o Maroon 5 no Rock in Rio 2017

A banda Maroon 5 foi a primeira atração confirmada para a sétima edição do Rock in Rio Brasil, que vai rolar em setembro de 2017.

Resultado de imagem para maroon 5

Os meninos são headliners da segunda noite do festival, no dia 16. Em maio desse ano, eles se apresentaram no Rock in Rio Lisboa, e com uma setlist recheada de grandes sucessos, nenhum portuga ficou parado. A ansiedade para a próxima vinda ao Brasil é tanta, que vamos listar 5 momentos que vão fazer da ‘V Tour‘ no Rock in Rio Brasil inesquecível.

1 – Os meninos cantando ‘Payphone’ à capella com o público

Resultado de imagem para maroon 5 v tour

Quando PJ, Jesse, Adam, Matt e James se juntam para cantar ‘Payphone’, sucesso do álbum ‘Overexposed‘, meus amigos… Você chora e canta ao mesmo tempo!!! É o momento mais lindo e emocionante do show (só não é o mais triste porque a tristeza só vem quando eles saem do palco). A energia que a música transmite é sensacional e o público cantando junto, inicialmente à capella, deixa tudo ainda mais perfeito. É de lavar a alma! Não há dúvidas de que quando rolar no Rock in Rio, o público brasileiro vai fazer um espetáculo à parte.

2 – “Chuva” de hits

Resultado de imagem para maroon 5

O que na carreira do Maroon 5 não dá certo? Absolutamente nada. Tudo que os caras fazem é sucesso na certa. A setlist do show é uma “metralhadora” de hits! O show abrange todos os momentos da carreira, o que faz a galera vibrar e se emocionar com desde os clássicos do grupo aos hits do atual álbum ‘V‘. É para cantar do início ao fim. ‘Animals’, ‘Sugar’, ‘Stereo Hearts’, ‘This Love’ e ‘Moves Like Jagger’ são algumas que fazem parte do espetáculo e que, com certeza, vão agitar a Cidade do Rock.

3 – Adam Levine canta ‘Garota de Ipanema’

Resultado de imagem para maroon 5 em sp

O Adam Levine por si só já é maravilhoso, gostoso, delicioso, tesão, magya… Já deu para entender, né? Para conquistar ainda mais nosso coraçãozinho, ele canta o clássico ‘Garota de Ipanema’, de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Ah, e ele arrasa no português (vamos dar moral). Em sua vinda ao Rio de Janeiro, com a ‘ V Tour’ em março, ele fez o público delirar com a canção. E não é só por aqui que ele canta esse amorzinho. Em alguns shows na gringa, ele também apresenta. Já queremos a galera cantando juntinho com ele no Rock in Rio… “Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…”

4 – A produção da ‘V Tour’ é maravilhosa

Resultado de imagem para maroon 5 no rio

A turnê conta com um palco maravilhoso. Muito led, luzes e uma passarela (em determinados shows) que no final formam um ‘V’. As projeções são bem feitas e dão um toque especial. É tudo perfeito e bem planejado para ser uma experiência inesquecível.

5 – Eles amam o Brasil!

Resultado de imagem para v tour maroon 5

Não há duvidas de que a banda ama o nosso país. Esse ano tivemos 7 apresentações no Brasil, sendo que, em São Paulo, a produção resolveu fazer um show extra, já que os ingressos se esgotaram em pouquíssimas horas! O Allianz Parque ferveu. Em 2011, a apresentação deles no Rock in Rio foi perfeita, levando 100 mil pessoas ao delírio! Em 2017, vamos vivenciar novamente toda essa energia que os meninos transmitem em seus shows. E já tem data: 16 de setembro, nós nos vemos na Cidade do Rock!

Resultado de imagem para maroon 5 no rock in rio 2017

E então? Vai marcar presença no show do Maroon 5??? 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!