Lollapalooza 2018: 3 nomes para ficar de olho

Lollapalooza 2018: 3 nomes para ficar de olho

Desta vez, são 3 dias de muita música. Há quem rejeite um dia, em nome de outros dois, e assim vai. Lollapalooza que é bom é assim mesmo: nunca tem unanimidade. Mas sempre revela ótimas surpresas e gratas novidades para ouvidos atentos. Dá só uma olhadinha no Lineup completo:

Lolla

Apostando em time que está ganhando, o Lolla 2018 trouxe, mais uma vez, 2 ex-headliners: Pearl Jam e The Killers. Além dessa dupla explosiva, vem Red Hot Chilli Peppers, que há anos navega tranquilo por um oceano de clássicos originados de álbuns como “By The Way”, “Californication” e, claro, “Blood Sugar Sex Magic”. Quanto a Liam Gallagher, uma incógnita: será que canta ou não? Já Lana Del Rey nem precisa cantar… E quanto ao elenco brasileiro, não deixa nada a desejar.

Confira a série de entrevistas que foi ao ar no Rock Cabeça na Inconfidência FM:

Plutão Já Foi Planeta

Plutão é o grande nome da música pop brasileira. Consegue ser alto-astral, indie e profundo ao mesmo tempo, unindo tribos diversas, graças ao ecletismo de integrantes como a simpática Natália.




O Terno

O Terno tem Tim Bernardes, o novo gênio da música independente brasileira. É música pra degustar com muita inteligência e senso de humor.




Francisco, el Hombre

Francisco, el Hombre é a banda de integrantes mexicanos mais brasileira que existe. Tá duvidando? Prepare-se para o que deve ser a grande revelação deste festival.




Relembre o Lollapalooza Brasil 2017!!!!

E então, vai ao Lolla 2018? Quais bandas não irá perder? Conta tudo pra nós aí nos comentários! 

Marcos Tadeu

Marcos Tadeu

Jornalista, idealizador e apresentador do Rock Cabeça na 100,9 FM, Rádio Inconfidência FM (MG) desde 2016. Acima de tudo, um fã de rock gringo.