Lolla 2017: Years & Years, The XX e The Weeknd entre as apostas

O Lollapalooza Brasil se tornou um evento obrigatório para o amantes de um bom festival.

Lollapalooza Brasil 2016 - Dia 1

O rótulo de que o Lolla é somente destinado ao público indie deve ser revisto, visto que o evento está incluindo em seu lineup atrações que prometem agradar a todos os apaixonados pela música: rock alternativo, pop rock, eletrônica entre outros.

Lollapalooza Brasil 2016 - Dia 1

A contagem regressiva já começou: 25 e 26 de março de 2017 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Até o momento, nenhuma atração foi confirmada pelo evento. Entretanto, jornalistas que possuem fortes contatos começaram a divulgar atrações que são dadas como “certas” para a sexta edição do evento em solo brasileiro.

Confira quais são e o que podemos esperar caso tudo se concretize:

Years & Years

Resultado de imagem para years & years

O trio britânico ‘Years & Years‘, donos dos hits ‘King’ e ‘Desire’ com participação da cantora Tove Lo, estará presente na sexta edição do Lollapalooza Brasil. As informações são do jornalista Lúcio Ribeiro. Olly Alexsander, Mikey Goldsworthy e Emre Türkmen estavam com com shows previstos para setembro deste ano, entretanto, infelizmente, nada se concretizou. Os meninos do electro-pop foram uma das atrações mais pedidas pelo público para a edição de 2016, porém, não rolou.

Fortes expectativas para o trio que está marcando presença em vááários festivais na gringa! As músicas ‘Shine’, ‘Worship’, ‘Take Shelter’, ‘Eyes Shut’ ficam perfeitas ao vivo!!!

Metallica

Resultado de imagem para metallica rock in rio

Parem com o mimimi! Vai ter Metallica sim e se reclamar, teremos Metallica no Rock in Rio. A notícia de que a banda de hard rock viria ao festival foi dada através do jornal Destak, via José Norberto Flesh (@jnflesch), conhecido por todos por ser uma fonte segura e que sempre divulga com exclusividade a vinda de grandes artistas ao país.

Rolou choro de um grupinho na internet – inclusive com argumentos super preconceituoso com o público dos rapazes. Como, por exemplo, de que os mesmos não respeitariam a galera do festival. Oi? É feio determinar o caráter das pessoas pelo estilo de música que ela escuta. Ah, e vamos abrir a mente!!!! O Lollapalooza sempre foi diversidade, em todos os aspectos.

O show dos caras é super agitado, com um setlist mega recheado com sucessos de todas as épocas da banda. A apresentação deles no Rock in Rio durou cerca de 2h! Haja fôlego. Os fãs claro, foram ao delírio. ‘Nothing Else Matters’, ‘The Unforgiven’, ‘Enter Sandman’, ‘Hardwired’, ‘One’, ‘Fade To Black’ são alguns dos sucessos que podemos apreciar.

The Weeknd

Resultado de imagem

O ano de 2015 foi de The Weeknd. Com o seu segundo álbum de estúdio, “Beauty Behind the Madness”, o canadense recebeu o Grammy Award na categoria “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo”e Billboard de “Melhor Álbum R&B”. Essas foram as duas principais premiações que o consagraram. O disco trouxe sucessos como “Can’t Feel My Face” e “In The Night” e levaram o rapaz ao topo das paradas! Sucesso absoluto.

Já desejado no evento, The Weeknd deve finalmente vir a solo brasileiro para a sexta edição do evento. O show, sem dúvidas, tem tudo para ser um dos melhores do festival. As informações são, mais uma vez, do jornalista Lúcio Ribeiro.

The xx

Resultado de imagem para the xx

A banda indie The xx é uma das que estão por vir ao Lollapalooza 2017. Em 2013, os ingleses vieram ao Brasil para o festival Popload. Com os sucessos ‘Angels’, ‘Together’, ‘Crystalised’, ‘Intro’, ‘Islands’, ‘Shelter’ podemos esperar ainda mais novidades no setlist da banda, visto que o terceiro disco está prestes a ser lançado.

A banda tem um trabalho incrível. Ficaram ainda mais conhecidos após a música ‘Together’ virar trilha sonora da novela global “Além da Vida”.

The Strokes

Resultado de imagem para the strokes

A banda de rock retornará aos palcos do Lollapalooza para mais uma apresentação. Em 2014, os americanos vieram na divulgação do atual álbum de trabalho, ‘Comedown Machine’, e o vocalista Julian Casablancas fez um show que não agradou muito o público.

No repertório estavam músicas do álbum solo de Julian: ’11th Dimension’, ‘River of Breaklights’ e  ‘Glass’, e faixas do Strokes, como ‘Ize of the World’ e ‘Take it or Leave It’. Entre as novas, estiveram ‘Ego’, que abriu o show,  ‘2231’, ‘Biz Dog’, ‘The Phantom of Liberty (Arabic Jam)’ e ‘Dr. Acula’, que encerrou a apresentação.

Que na edição de 2017 eles possam brilhar, como realmente sabem fazer. O álbum ‘Comedown Machine’ traz faixas bacanas como ‘All The Time’, ‘Happy Endings’ , ’50/50′ entre outras.

Duran Duran

Resultado de imagem para duran duran

O grupo Duran Duran aproveitará sua passagem pelo país com shows em Brasilia e no Rio para se apresentar no festival. O quarteto é um nome de peso e tem em sua carreira grandes sucessos como ‘Ordinary World‘, ‘Save A Prayer‘, ‘Come Undone‘, ‘A Matter Of Feeling‘, ‘Notorious‘ entre outros. O atual álbum de trabalho é ‘Paper Gods‘. São informações do jornalista Lúcio Ribeiro.

25672963911_ca4c6064d6_o

O Lollapalooza Brasil divulgará em breve todas as atrações, venda de ingressos e os horários. Portanto, fique de olho no On Backstage, aqui no Rock Cabeça, pois vamos informá-los de TODAS as novidades do festival!

Quem você quer ver no Lolla 2017? Dê sua sugestão aí embaixo!!!!

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!