KKFOS: leveza e profissionalismo

KKFOS. Se você nunca ouviu esse nome, prepare-se. São 5 misteriosas iniciais que sinalizam o melhor do stoner-rock já produzido em Minas Gerais nos últimos anos. Assim como o Sepultura sacramentou o metal mineiro, KKFOS tem estofo e atitude para dominar não só o cenário nacional, mas fazer jus a participações em alguns dos principais festivais gringos do calendário, abrindo pra artistas como Queens of The Stone Age e, por que não?, o bom e velho Black Sabbath.

kkfos

Profissionais sem perder a leveza de espírito. Eis a fórmula certa para que a música assuma o primeiro plano, fórmula que o KKFOS executa com maestria. Possuem assessoria de imprensa, elaboraram o próprio crowdfunding para trazer à luz o irrepreensível álbum debut “Klownstrophobia” e seguem participando de eventos em todo o país ao lado de independentes e medalhões. Ainda que, no âmago, sejam apenas 4 amigos, cada qual com sua idiossincrasia, na peleja para agendar shows e divulgar o trabalho.

Eu recebi 3 dos 4 KKFOS para uma entrevista na Rádio Inconfidência. A impressão é a de que eu poderia ter saído do estúdio com cerca de 30 entrevistas diferentes, tamanha contribuição que cada integrante tem a dar não só sobre a banda em si, mas acerca do cenário musical brasileiro e da experiência de se viver e acreditar em música em pleno 2017 da era Temer.  Uma das entrevistas mais difíceis de editar nesses quase 2 anos de quadro, confira por si só:

Ouça a entrevista do KKFOS no quadro Rock Cabeça da Inconfidência FM:

Veja o vídeo oficial de “What it Takes” do KKFOS:

E então, gostou do som dos caras? Deixe a sua impressão sobre o KKFOS nos comentários aí embaixo. 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!