Isto é Hurtmold

Em 1 ano e meio de Rock Cabeça, nunca entrevistei um artista tão contundente quanto o Hurtmold. Em poucos minutos de conversa, o enérgico guitarrista Mário Cappi demole rótulos, desfaz clichês e mostra que a gente está bem longe de entender o som que o Hurtmold faz. Se é que é preciso entender algo que rola com tanta química e naturalidade entre os 6 irmãos da banda paulistana (sim, irmãos, e não necessariamente porque realmente existem irmãos na banda).

Hurtmold

Com uma discografia tão rica quanto diversa – toda disponível na web – o Hurtmold foge da pecha limitadora do gênero post-rock, namora Sonic Youth e Tortoise, flerta com o instrumental de raiz dos mineiros do UAKTI e promove uma mistura sonora que se afina a cada audição. A sonoridade Hurtmold é, por assim dizer, difícil de se definir, e os fãs que lotam as casas onde a banda se apresenta sabem disso.

A banda é um dos headliners do festival de 20 anos da tradicionalíssima casa de shows de BH, A Obra, na quinta-feira, dia 22. Eu conversei sobre a expectativa para essa volta à capital mineira com o guitarrista Mário Cappi, um cara que apenas pouco tempo atrás descobriu que as letras de Thom Yorke de fato dizem alguma coisa.

Confira a entrevista de Hurtmold no programa Esse Tal de Rock and Roll da Inconfidência FM:

Conheça agora a parceria entre Hurtmold e Paulo Santos, do UAKTI:

E então, também curte Hurtmold? Que tal deixar seu comentário aí embaixo? 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!