Holly Humberstone: o novo rock tem rosto

E lá vamos nós: garota prodígio de 19 anos que compõe como adulta, ainda vive na casa da mãe, dividindo o quarto com as 3 irmãs e lança single após single certeiro, tornando-se um dos nomes mais promissores deste ano pandêmico.

Não, não estou falando de Lorde e sim da inglesa Holly Humberstone que, desde o início da quarentena, já nos brindou com 3 pérolas: "Falling asleep at the wheel", "Deep End" e, mais recentemente, "Overkill" - canções que trazem frescor ao já saturado mundo das cantoras precoces e vão além: repaginam o guitar rock.

Isso porque Holly revelou em uma entrevista para a BBC que desde que ganhou uma guitarra (ela toca teclado também), vem compondo músicas nela por gostar da sonoridade. Canções de tom nostálgico que poderiam muito bem fazer parte do movimento grunge - tente imaginar Chris Cornell cantando "Deep end"!

Veja o clipe de "Falling Asleep at the wheel" de Holly Humberstone:

Já dá pra imaginar como vai ser o primeiro EP dessa revelação internacional que estreou nos palcos abrindo para o cantor Lewis Capaldi? Então toma mais esta, com a letra mais linda do mundo que remete a depressão, supostamente de uma de suas irmãs.

"Sister I'm trying to hold off the lightning and help you scape from your head"

Deep End

Veja o clipe de "Deep End" de Holly Humberstone:

O último single é "Overkill" com o interessante vídeo de Holly correndo nos arredores da sua casa (uma locação recorrente até aqui). Influências confessas como Laura Marling e Phoebe Bridgers soam forte nesta faixa.

Veja o recente vídeo de "Overkill" com Holly Humberstone:

Curtiu o som? Agora é esperar para o lançamento do primeiro EP de Holly Humberstone. Siga a artista em seu instagram para ficar por dentro de todas as novidades (incluindo Lives).

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!