Evil Matchers repaginado lança clipe de natal

“Nasty, Easy & Sleazy” é o primeiro single do novo álbum da Evil Matchers que será lançado no 1º semestre de 2019.

A música fala exatamente sobre o que mais a Evil Matchers sabe fazer: AGITO, seja dentro ou fora dos palcos. “Nos libertarmos daquele estereótipo do cidadão do dia a dia que sai de casa, vai pro trabalho e depois volta pra casa e fica nessa rotina para sempre. É como se fosse um grito de liberdade e de que podemos e queremos muito mais”, resume a banda. 

A ideia do videoclipe surgiu entre várias conversas do Gringo, Luis Borges e o Punkerage: “desde o início queríamos fazer uma história contando toda essa saga, mas ao mesmo tempo, não queríamos que algo ficasse caricato demais. Com as ideias sendo debatidas, o Punkerage resolveu botar a mão na massa e escreveu um roteiro foda que ficou muito original e a partir daí resolvemos dar vida a essa ideia”, recordam os 3. 

Veja o vídeo de Nasty, Easy and Sleazy da Evil Matchers:

Ward Filmes

E nessa história toda, apareceram o Gabriel Esquilo e o Rodrigo Silva, da Ward Filmes, apresentados à Evil Matchers pelo Felipe Franco (do White Room Studio e que está produzindo nosso álbum), e vieram acrescentar de forma brilhante com direção, trabalho de storyboard, produção, fotografia, edição e finalização e tirar do papel toda essa ideia maluca que tiveram.

Gravado na Savassi, nos entornos do Rockin’Beer, que acabou virando um reduto da Evil após as gravações das faixas do álbum, o lance foi envolver toda a galera que sempre está por lá fazendo o maior agito. “Tivemos a colaboração e a participação de vários amigos e as próprias pessoas que estavam tomando algumas cervejas nesse entorno. Tanto é que rolou até a participação de um norueguês que estava por lá na hora e topou gravar”, relata a banda.

Segundo Gabriel Esquilo, a ideia foi assumir uma identidade visual para o clipe de acordo com os cortes e os efeitos usados para remeter a aqueles apagões que geralmente temos quando estamos um pouco mais embriagados e acaba que não lembramos de mais nada.

Novo baixista

Nasty, Easy & Sleazy representa o espírito da Evil Matchers: “somos caras que não queremos apenas formar uma banda, tocar e depois ir embora pra casa, assim como Nasty, queremos sempre dançar, se divertir e curtir a noite inteira e aproveitamos este presente de Natal, para anunciar também o nosso novo baixista (também cantor e compositor), Uander Trajano, que traz todo esse esse espírito de diversão e vem somar muito com sua bagagem musical como guitarrista de diversas bandas do cenário Punk, Rockabilly como Drunk Demons

foto-drunk-demons

“Além disso, o Uander, que também é de Contagem (não podemos deixar de manter essa veia “contagiense” da banda) é um desenhista foda e a partir de agora vamos contar bastante com suas artes que vem para agregar em tudo que é a Evil Matchers”. Observação: Uander entra no lugar ocupado por Leo Alves, que hoje toca projetos solo. 

uander

Ficha Técnica 

  • Faixa: Nasty, Easy & Sleazy 
  • Direção: Gabriel Esquilo (Ward Filmes)
  • Produção: Rodrigo Silva (Ward Filmes)
  • Roteiro: Victor “Punkerage” Oliveira
  • Produção Musical: Felipe Franco – White Room Studio

Spotify: http://bit.ly/NastyEasySleazy
Deezer: http://bit.ly/DNastyEasySleazy
iTunes: http://bit.ly/TNastyEasySleazy

Agora é a sua vez de contar para nós o que achou da nova formação e do novo clipe da Evil Matchers: 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

  • Bernardo Roberto Novais

    É muito AGITOOOOOOOOO!!!!!

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!