A vez do Cinnamon Tapes

Projetos, ambiciosos ou não, nascem e morrem na velocidade de um raio na internet, onde qualquer pessoa pode se tornar um artista da noite para o dia.  Não é o caso do Cinnamon Tapes, a começar pelo próprio nome, que remete a fases inspiradas de Neil Young e Radiohead.

Com um plano de lançamento meticuloso do album debut “Nabia” e do primeiro clipe oficial “Sol” pela Balaclava Records, Susan Souza, atriz e cantora, mal contém a ansiedade em entrevistas e ensaios. Na verdade, ela e nós, que sorrateiramente nos encantamos com o charme noir desse ser encantador que sobe aos palcos com o nome de Nabia.

CinnamonTapes_Sol3_fotoValerieMesquita-825x510

Nabia, ou melhor, Cinnamon Tapes chega em boa hora, para preencher uma lacuna que, até então, não havia sido devidamente ocupada no rock independente brasileiro. A de mulheres amadurecidas com histórias de vida tocantes a serem sublimadas no palco, por meio de canções que desvelam os mistérios e toda a beleza do feminino em nossa selvageria diária.

Em um pequeno bate-papo para o quadro Rock Cabeça, Susan revelou sua lista eclética de preferências musicais, com playlists que incluem meditação, clássico, Almir Sater e Pj Harvey, e contou como foi o processo de criação dessa sereia hipnotizante que atende pelo nome de Nabia e está prestes a dominar o mundo. Confira.

Ouça a entrevista do Cinnamon Tapes no Rock Cabeça da Inconfidência FM:

Agora, um aperitivo do primeiro disco do Cinnamon Tapes:

E então, apaixonou-se pelo Cinnamon Tapes? Deixe sua opinião nos comentários aí embaixo. 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!