Ariana Grande: “Dangerous Woman” no topo em 60 países

O segundo álbum de estúdio de Ariana Grande foi lançado oficialmente nesta sexta (20/05) e já é #1 no iTunes em 60 países  incluindo US e UK! O sucessor de “My Everything” conta com 15 faixas, incluindo os singles “Dangerous Woman” e “Into You“.

As divulgações contaram com fotos poderosíssimas de Ariana e mostram um lado mais sensual da cantora, que deixou todos boquiabertos com tanta beleza. Podemos conferir o lado mais ousado no clipe do single “Dangerous Woman” que já emplacou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e 132 milhões de reprodução na plataforma digital Spotify!

“É sobre o amor… e da vida! E como as pequenas coisas são muito mais importante do que a grande fachada bougie”. (It’s about love … and life!! And how the little things are so much more important than the big bougie façade)

Na capa do disco Ari está com uma máscara de coelho, e ela explicou o porquê:

“Eu me sinto como DW é uma versão super-elevado de mim, então eu queria que ela tivesse uma fantasia. O chamador do tiro / chefe.” (I feel like DW is a heightened super version of myself, so I wanted her to have a costume. The shot caller/boss)

A forma como Ari canta é tão potente que sua voz rende comparações com grandes estrelas como a cantora Mariah Carey e tem influências na poderosa voz da brilhante Whitney Houston! O resultado? Vários hits desde o seu primeiro álbum “My Everything”, o qual rendeu parcerias com Iggy Azalea e estouraram o sucesso “Problem” que foi uma das músicas mais tocadas de 2015, a música dançante “Break Free” com  Zedd e “Love Me Harded” com The Weeknd!

Ariana Grande cantou em 2014 com Chris Martin, vocalista do grupo britânico Coldplay no “Global Citizen Festival” e tirou vários elogios do cantor, em entrevista a Ryan Seacrest, ele respondeu a ideia de rolar uma parceria entre os dois:

“Eu faria cara, mas ela canta muito mais do que eu! Eu não quero ser humilhado desse jeito”, disse o cantor. “Esses dias eu estava no carro e “Problem” começou a tocar, e eu só pensei ‘uau, eu realmente não consigo fazer isso'”. 

chris-ariana

Com uma bagagem de fortes influências, elogios de cantores incríveis e uma voz potente o álbum “Dangerous Woman” já está disponível em todas as plataformas digitais e também nas lojas físicas.

Dangerous Woman Track List

1. “Moonlight”
2. “Dangerous Woman”
3. “Be Alright”
4. “Into You”
5. “Side to Side” featuring Nicki Minaj
6. “Let Me Love You” featuring Lil Wayne
7. “Greedy”
8. “Leave Me Lonely” featuring Macy Gray
9. “Everyday” featuring Future
10.”Sometimes”
11. “I Don’t Care”
12. “Bad Decisions”
13. “Touch It”
14. “Knew Better / Forever Boy”
15. “Thinking Bout You”

 

Não, não se trata da nova coelhinha da Playboy

Você é fã da Ariana Grande? Conta tudo, não esconde nada aí nos comentários! 

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!