A Farsa

Uma viagem em busca de diversão e autoconhecimento atrai quatro jovens amigas para as montanhas do Nepal. Lá, elas pretendem se integrar a uma comunidade alternativa e encontrar respostas para grandes dilemas da vida. Só que nada sai como o planejado e elas se descobrem em perigo e nem todas conseguem escapar.

a farsa

A história começa apresentando a personagem Jane Hughes, que trabalha em um abrigo para animais. Ela tem uma vida tranquila e previsível. Mas, já no primeiro capítulo ela recebe um bilhete ameaçador em que uma pessoa anônima revela saber quem ela é de verdade. Neste momento, Jane percebe, que cinco anos depois dos trágicos acontecimentos no Nepal, está em perigo novamente e a sua busca é por descobrir quem a está ameaçando e por quê.

Alternado entre passado e presente, a brilhante autora C L Taylor, mostra como cada ação gera uma consequência e como a sororidade (ou falta dela) pode selar o destino dessas mulheres. 

Além de envolver com uma história pulsante, A Farsa também expõe as mazelas da violência de gênero. Mesmo pequenos gestos, olhares ou frases soltas, ditas aparentemente sem intenção, revelam como as mulheres ainda são tratadas como objetos e como elas precisam o tempo todo provar que são vítimas de abuso. Nesse vai e vem temporal, uma personagem obscura é o elo entre o que aconteceu e o que ainda pode acontecer. 

O livro é viciante e é impossível largar até o fim. Recomendadíssimo!

Ficha técnica:

Livro: A farsa

Autora: C L Taylor

Editora: Bertrand Brasil

Páginas: 342

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!