1 ano do site Rock Cabeça

Os números falam por si:

rock cabeca

Em 1 ano, mais de 40 mil internautas visualizaram, pelo menos 1 vez, as páginas do Rock Cabeça em busca de artigos diferenciados não só sobre o mundo do rock, mas acerca da cultura em geral. O que nos enche de orgulho e vontade de fazer ainda mais, muito mais em 2016. Desde 26 de janeiro de 2015, todas as semanas o Rock Cabeça brindou seu exigente público com uma cobertura diferenciada e, sobretudo, divertida, sobre os mais diversos assuntos, desde mortes intrigantes de rock stars até as músicas mais mela-cueca do panteão pop-rock.

aniversário rock cabeca

Por aqui, experimentamos grandes momentos como a cobertura do Rock in Rio com enviados e matérias especiais, a vinda do Pearl Jam ao Brasil, além do show exclusivo da cantora Tove Lo. Entrevistamos personalidade do meio, artistas e fãs, mas, principalmente, imprimimos nossa marca como um site para quem procura uma abordagem diferente sobre os assuntos que ganham – ou não – destaque na mídia.

Jornalistas – e não jornalistas amantes de rock – deram o ar da graça por aqui. Alguns, com posts bastante acessados:

  • Matheus Lima
  • Marcelo Gomes
  • Isadora Brito
  • André Pelluzi

A eles, nosso obrigado e um convite para que venham a escrever mais e mais, fazendo da comunidade Rock Cabeça a mais bacana da internet, como já é o caso da nossa fan page do Facebook, com mais de 1000 curtidas (como assim você ainda não curtiu????)

Obrigado, especialmente, a você, que contribui para esse sucesso, YEAHHH!!! E, para 2016, estamos preparando muitas novidades…. Aguarde!!!!

kurt rock cabeca

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

  • Alexandre Santos

    Keep going brother

ROCK CABEÇA no seu email!

Quer ler mais notícias como essa, diariamente?
Escreva seu email para receber todas as atualizações do site, direto na sua caixa de entrada. É gratuito e sem Spam

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!

ROCK CABEÇA no seu email!

Que tal fazer parte da realeza do rock, com artigos exclusivos sobre os maiores astros e os melhores shows do mundo?

I’m the Prince of Darkness” - Ozzy

Não se esqueça de clicar no email de confirmação!